Quadros

|

 





 Ola,pinguins!!!! Finalmente , vou postar os nossos quadros, depois de tanto pedir, estou aqui!!!! Então sem mais demora, vamos lá:

Vamos, a mais uma festa do CPP. Mas agora é uma especial, uma do blog, Festa de 6 meses do blog!!!

 Sever: Glacial
 Horario: 18:00
Dia: 25/6/10

Encontro vocês , lá
 Estou esperando um tour bom, pode ser você então , venha. Depois da festa
 1- Posso ser postador?
R:Sim

2- E diretor do blog?
R: Sim

3- Você pode me falar , porque o seu blog, aparece no google?
R: Espere 1 mês, ou crie uma lateral






Melhor Postador da Semana

Como, o V Gimenes saiu, o Gabriel é um dos melhores postadores do blog!!!!

Concurso Assinatura

O pinguin ja foi entregue, e desculpe pela demora

Campeonato Penguin



Jogos:
Grupo A- 2 x  3- Grupo B
Grupo B-5 x 1- Grupo C 
Grupo C- 2 x 4- Grupo A


Classifiação


1- Grupo B
2- Grupo A
3- Grupo C



Leitor Famoso

Elisa , foi a nova leitora famosa, mas pois tudo a perder , quando fez a plagio de template

Pergunta aos Leitores

Quem  deve ir para o Hall da Ma Fama?
R: Elisa, por plagio

Tem certeza?
R: Sim, plagio de template é horrivel


Vou colocar, obrigado!
R: Que nada

Concurso Penguin Milionário   
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdzyg-4Le0SU4lUK5deG809SI8okDus1x_JQ7kl2uokJ6zfny_fQZf9FNp1Tohj_QsvMGpFycCxk50gN5FewxpOvQxg6vi5Ih0kkjbgmBwIzexUZZNpaaLybjNfZ8TjvmbaV9EU4qioYED/s1600/pescariapen.png

Pobre, mas valeu!!!
Concurso Designer

Valeu, ja foi colocado.
  
Concurso Owner-

O v Gimenes , vai ficar owner!!!

Concurso Você Postador

Oi pessoal.
Tudo legal?
Sou eu o smjr4 e vou anunciar a todo o mundo do club penguin que eu como estou de férias grande vou viajar para Espanha durante um semana. Não fiquem tristes porque eu volto e também vou ter muitas saudades vossas e vocês?

Adeus penguinzada.
Até para a semana!
 
Comentarios: Texto mal-feito

Hall da Fama:

Todos que ajudaram o blog, e todos que apareceram no outro!!!!

Hall da Ma Fama


Elisa

Estilo Penguin
 








 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdzyg-4Le0SU4lUK5deG809SI8okDus1x_JQ7kl2uokJ6zfny_fQZf9FNp1Tohj_QsvMGpFycCxk50gN5FewxpOvQxg6vi5Ih0kkjbgmBwIzexUZZNpaaLybjNfZ8TjvmbaV9EU4qioYED/s1600/pescariapen.png
  Nome: Pen
Nota: 9,0
Por que: Combinou, mas podia tirar a barba


 Estilo Iglu
http://jaja95.files.wordpress.com/2008/01/igloo-6.jpg
Mesmo, sendo em JPG, mandou bem!!!!




Até ,mais!!!!!







0 comentários:

Postar um comentário