Quadro- Pergunte para o Titio Black

|

Ola, hoje eu postei O PERGUNTE AO TITI BLACK, e algumas pessoas ja me enviaram algumas perguntas
, então resolvi postar

1-Como você descobriu o Club Penguin? Em que ano?
Enviado por Vini

R: Olha eu descobri o CP com um amigo meu o Itachivini isso foi em 2008

2-Qual foi o seu primeiro penguin no Cp?
Enviada por Anonimo( não colocou o nome)

R: O  meu primeiro penguin chamava Gari( eu tentei copiar o Gary, para eu vender pro meu amigo)

3- Quanto tempo você demorou para virar Ninja?
Por Lucas

R: 2 dias


4- Como você conseguiu o Blackzinn?
Pela Equipe do CPP( TIra o Titio Black)


R: O meu amigo me deu


5- Você ja foi member?
Por um estranho( e o seu email tambem)


R: Não e nem queria ser





Acabou Até mais TITIO BLACK

0 comentários:

Postar um comentário