Postagem Novinha em Folha

|

Oi gente tudo bem? Eu estou aqui escrevendo para postar para você !!! Bom primerio e da festa medieval : A festa medieval e uma festa ( oO nao diga), onde tudo fica como se fosse da era medieval ( nossa mais um nao diga). Ano passado teve uma "caçada" para assinantes que se concegusem chegar ao final eles recebia uma armadura de "ouro" melhor dizendo uma armadura dourada. E como item gratis teve um chapeu de mago (super iper mega ultra nem tao legal ( mas eu gostei)) ( nao sei se pode colocar um parenteses dentro do outro mas segundo meu professor pode ( ele me odeia )), e outro local para assinates tambem foi um acasa na arvore! E eu como adoro esta festa vou dar uma festa no meu iglu para comemorar ( deposi eu posto o convite).

Agora sobre o Dojo: Nao tem muito o que falar so que o dojo da agua existe sim e esta em uma das revistas a teoria completa (para achar a revista clique em baixe). E eu estou animadisseimo para o Desafio ninja da agua (deve ser muito legal)

E minha postagem fica por aqui e sim eu esqueci o by denovo, e sim tem imagem que virao no proximo post. Ate mais e penguinando.

0 comentários:

Postar um comentário